segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como colocar cbox no seu blog

Entre no site cbox
vá em Get your own free Cbox now! coloque seus dados lembrando que você vai ter que colocar seu e-mail verdadeiro pois quando clicar em: greate my box - vc receberá um e-mail neste e-mail está tudo em inglês, se você tiver dificuldade de ler inglês, basta clicar no 1° link do e-mail. Vc voltará ao site e lá vai está o html abra seu blog vá em layout depois em adicionar elemento a página, escolha html/java cole o código que você pegou no site do cbox e salve. Pronto seu

20 comentários:

  1. comprovado! funciona mesmo, esse tutorial é nota 10!

    ResponderExcluir
  2. amigo eu tinha errado só na parte de clicar no 1º link do email, muuuuuuuuuuuuuuuito obg.
    se quiser conferir entra lá no blog:
    http://putz-download.blogspot.com

    vlwww...

    ResponderExcluir
  3. pois no meu nao aconteceu isso o tentar postar aparece um erro dizendo que foi bloquiado

    ResponderExcluir
  4. viu sera que vc pode me ajudar no meu blog não aparece aquele loyout so tem o negocio das postagens e configuracoes me ajuda eu queria por um monte de coisa mais naum consigo por causa disso

    ResponderExcluir
  5. ..o problema esta onde colar o código, alguém pode me ajudar ??.. valew !!

    ResponderExcluir
  6. boa deu certo quem quiser fazer parceria tá ai meu blog

    http://malandrodownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ae Cara vlw ajudo Vo add vcs la de parceria blz? me add la tbm
    http://sessao-downloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aonde eu colo o html???
    ta dando erro!
    please me ajude, o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado! estava precisando bastante...

    ResponderExcluir
  10. faço parceria com blogs e sites jogownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir

;